Prazo de troca, devolução e arrependimento

O produto a ser trocado ou devolvido deverá vir acompanhado de todos os assessórios e, principalmente, sem indícios de uso.

IMPORTANTE: Caso os produtos não atendam às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente, serão reenviados ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.

Em caso o cliente detecte que a embalagem foi danificada, recomendamos a recusa no recebimento e mantenha contato imediato com nossa Central de Atendimento, pelo e-mail [email protected] , pelo telefone (27) 9 9895 0777, ou pelo chat online em nosso site de segunda a sexta-feira, das 09h às 19h.

Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento.

Para realizar-mos os procedimentos de troca, é OBRIGATÓRIO que nos seja enviado um e-mail para [email protected] solicitando a mesma, com as informações do pedido e nº de CPF do comprador.

Trocas

  • Para realizar a troca, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Após o contato, e estando o produto nas condições já mencionadas acima, será concedido um crédito no mesmo pago pelo produto devolvido excluindo o valor do frete.
  • Caso a troca seja por motivo de defeito de fabricação e o mesmo tenha sido constatado em nossa central de distribuição como procedente, o valor do frete será acrescido ao crédito.
  • O cliente poderá escolher o mesmo produto ou outro conforme estoque disponível em nossa loja virtual utilizando o crédito. Após a escolha do produto, o cliente entrará em contato com a central de atendimento(preferencialmente por e-mail) que ficará responsável por despachar o produto pelos correios. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra. O crédito só poderá ser utilizado uma única vez.
  • A validade do crédito será de 90 dias a partir da data de sua geração.

Devolução por arrependimento, desistência ou defeito de fabricação:

  • O prazo para solicitar a restituição do valor por devolução é de 07 dias após o recebimento do produto, consoante as normas do Código de Defesa do Consumidor. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. As condições são as mesmas mencionadas anteriormente.
  • A solicitação deverá ser feita por meio de nossa Central de Atendimento.
  • O valor será ressarcido integralmente.
  • Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

Restituição dos Valores

A Del Sol Moda Praia fará a restituição do valor pago pelo cliente através de depósito em conta corrente no prazo de 48h, sendo o comprovante enviado através do e-mail do consumidor.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.

Atraso na entrega

Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.