Lojistas e Revendedores

Compre moda praia atacado para revender e tenha uma renda extra neste verão, revenda em sua loja ou de forma independente produtos Del Sol Moda Praia / Delonay Beachwear!

Você chegou até nossa loja virtual e gostaria de ter nossos produtos em sua loja, ou revender pelo Instagram, Facebook, WhatsApp e etc? Solicite nossa tabela de preços para atacado através do formulário abaixo ou enviando um email para [email protected]

Obs. O email chegará no máximo em 24h, caso não esteja na sua caixa de entrada, favor verificar a pasta de spam ou lixo eletrônico.

Produtos para revenda

Todos os produtos deste site podem ser vendidos também por atacado. Entre em contato para fazer o pedido com preços especiais.
Lembrando que os preços do site são varejo ok?

Divulgação

Você terá um diferencial de poder utilizar nossas imagens de ensaio ou de produtos para mostrar aos seus clientes. Outros materiais publicitários serão disponibilizados para postagens em redes sociais e também para impressão. E a partir de pedidos superiores a R$ 1.000,00 (mil reais) você leva um banner impresso gratuito (90cm x 60cm) com a foto do ensaio que você escolher. Veja abaixo alguns exemplos de modelos de banner. Consulte o valor para banners adicionais.

atacado banner impresso lojista revendedores
atacado banner impresso lojista revendedores
atacado banner impresso lojista revendedores
atacado banner impresso lojista revendedores

Pessoa Física e Jurídica

Atendemos pessoa física e jurídica, e emitimos nota fiscal eletrônica do pedido que irá através do e-mail cadastrado na nossa lista de revendedores.

Formas de Envio

O envio pode ser feito pelos Correios, transportadora ou até mesmo de empresa viária interestadual (geralmente mais barato, porém necessário buscar na rodoviária de destino). O frete é por conta do comprador, favor confirmar os valores.

Pagamento

Para maior segurança para o lojista e revendedor, os pagamentos serão feitos através da plataforma PagSeguro. Os pedidos podem ser parcelados em até 3x sem juros ou até 12x (com juros), boleto bancário ou débito em conta.